Beuty Talks – Foto Sephora Divulgação.
A ação é promovida pela Sephora e acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro
Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, a Sephora lança o evento “Beauty Talks” em sua loja no Boulevard Shopping. O encontro oferecerá aos amantes da beleza e entusiastas da maquiagem e skincare uma oportunidade única de mergulhar no mundo dinâmico e multifacetado dos produtos e técnicas de beleza mais recentes com grandes marcas parceiras Sephora.
O Beauty Talks na Sephora será uma experiência gratuita e exclusiva, proporcionando um espaço para a comunidade local se reunir e trocar conhecimentos sobre as últimas tendências de beleza e maquiagem. O evento contará com a participação de especialistas em beleza das marcas participantes, que compartilharão dicas de automaquiagem valiosas, truques e muito conteúdos sobre produtos para uma rotina completa de maquiagem e cuidados com a pele para ajudar os participantes a aprimorar suas habilidades e descobrir novos produtos.
Durante o Beauty Talks, os participantes terão a oportunidade de explorar e testar uma variedade de marcas e produtos renomados, enquanto aprendem técnicas de aplicação de automaquiagem e cuidados com a pele. MAC, Caudalie, Too Faced, Sephora Collection, Dermalogica, NARS, Drunk Elephant e Estée Lauder são as marcas participantes. Além disso, os visitantes poderão conhecer de perto as últimas coleções e lançamentos exclusivos.
SERVIÇO
Data: 10, 11 e 12 de novembro
Local: Piso 2 – Em frente à loja Sephora do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3000, Santa Efigênia)
Inscrições no site do evento
Gratuito
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre a Sephora
A Sephora é a marca líder mundial no varejo de beleza de prestígio. Com 36.000 funcionários ativos em 36 mercados, a Sephora conecta clientes e marcas dentro da comunidade de beleza mais confiável e dinâmica do mundo. Atendendo a uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores de beleza em todo o mundo, a rede omnichannel tem mais de 2.700 lojas físicas, e-commerce e plataformas digitais, a Sephora oferece experiências personalizadas e imersivas em todos os pontos de contato. Com uma curadoria de cerca de 3.000 marcas e sua marca própria, Sephora Collection, a Sephora oferece a mais completa e diversificada gama de produtos de beleza, adaptados às necessidades dos clientes desde perfume, maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais, pois reinventa constantemente o futuro da beleza. Desde a sua criação em 1969 em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, a Sephora vem revolucionando o setor de varejo de beleza e hoje continua rompendo com as convenções para impulsionar sua missão de expandir como o mundo vê a beleza. Para mais informações, visite o site.
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.